quarta-feira, 28 de julho de 2010

Eleições 2010

Cabral elogia Serra
Palavras do governador fluminense e candidato à reeleição (PMDB), num encontro em restaurante carioca: "Serra é um grande quadro (para a Presidência). Não tenho nada contra ele. Sou grande amigo dele. Eu poderia ficar quieto, na minha, mas eu não vou deixar de defender meu peixe para a Dilma." (Globo)

Dilma critica campanha
A candidata do PT diz que a campanha está 'desqualificafa' e que este é o pior embate eleitoral da história do País. Mas ela não fez referência ao casos Míriam Cordeiro, na eleição de Collor, em 1989, e aos 'aloprados' do PT, na campanha de Mercadante para o governo paulista, em 2006. (Globo)

Ficha Limpa
Para o TRE do Maranhão, a Lei da Ficha Limpa não pode retroagir. Com base neste argumento, que contra a decisão do TSE, decidiu pelo deferimento das candidaturas impugnadas pelo Ministério Público Eleitoral, entre elas a do deputado Sarney Filho, do PV. (Globo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário