quarta-feira, 28 de julho de 2010

Eleições 2010

Rusgas petistas em SP
Nota no Painel da Folha de S. Paulo: "Apesar do discurso de que caminha para a pacificação a relação entre Aloizio Mercadante (PT), candidato ao governo de São Paulo, e Marta Suplicy (PT), candidata ao Senado, vem aí nova possibilidade de rusga: o tempo de TV que ela terá que dividir com o companheiro de chapa, Netinho de Paula (PCdoB). Com o aval do grupo de Mercadante, O PCdo B reivindica que Netinho e Marta tenham o mesmo espaço na propaganda eleitoral. A petista quer 70% da fatia. De olho no eleitorado tucano, Marta tem descolado sua campanha da de Mercadante. Segundo a pesquisa Datafolha, 30% dos eleitores de Geraldo Alckmin (PSDB) declaram voto nela para o Senado."

Ainda no Painel da Folha: "Foi recebida com preocupação no PSDB a pesquisa Ibrape ao governo de Alagoas, na qual o tucano Teo Vilela aparece numericamente (21%) atrás de Fernando Collor (PTB, 38%) e Ronaldo Lessa (PDT, 26%). Os dois últimos apoiam Dilma.

Pesquisa Datafolha mostra que a televisão é a principal fonte de informação para os eleitores (65% dos consultados a citaram), seguida dos jornais (12%), Internet (7%), Rádio (7%), conversa com familiares, amigos e colegas (6%), nenhum (2%) e não sabe (1%) (Folha)

Sigilo fiscal
A analista tributária Antonia Aparecida rodrigues dos Sanros Neves Silva, depôs ontem na Corregedoria da Receita Fedeal, em São Paulo, e negou, segundo a Folha apurou, ter acessado os dados fiscais do vice-presidente nacional do PSFDB, Eduardo Jorge Caldas

Nenhum comentário:

Postar um comentário