quarta-feira, 28 de julho de 2010

Eleições 2010

Guerra x Dutra
"O presidente nacional do PSDB e coordenador da campanha tucana, Sérgio Guerra (PE), chamou ontem a equipe da adversária do PT, Dilma Rousseff, de 'guerrilha da mentira'. Ele rebateu as declarações do presidente do PT, José Eduardo Dutra, segundo as quais o tucano José Serra vestiu o figurino de 'direita troglodita'. 'O Dutra é da direita aloprada, o negócio dele é carimbar as pessoas de forma preconceituosa. Serra tem 40 anos de vida progressista. Nestes anos, os setores conservadores tiveram resistência a ele', afimou Dutra. (O Estado de S. Paulo)

Jarbas x Dutra
"O candidato que faz a campanha de José Serra para a Presidência em Pernambuco, Jarbas Vasconcelos (PMDB), está uma fera com o presidente do PSDB, Sérgio Guerra. Eles não se falam mais. O PSDB local foi liberado para apoiar a reeleição do governador Eduardo Campos (PSB), que apoia Dilma Rousseff. 'Aqui o PSDB tem uma aliança branca com o PSDB. Dos 17 prefeitos tucanos, só três ainda estão com a gente', relata um jarbista. (O Globo)

A volta de Ciro Gomes
Ciro esquece mágoas, encontra Dilma e até vai gravar apoio à petista na TV (Estado, Folha e Globo)

Marina Silva I
Marina ajusta programa e valoriza segurança pública. Tema havia recebido pouca atenção no primeiro texto apresentado pela candidata do PV e era rest5ito a um tópico, agora passou a ocupar oito ítens (Estado, Folha, Globo e Valor)
Marina Silva II
Livro de Marina ataca Dilma e elogia Serra. Biografia autorizada da candidata do PV sugere que petista atropelava área ambiental e debocha do sotaque de Mangabera Unger. Serra é citado cinco vezes, nenhuma delas em tom negativo. (Folha)

Nenhum comentário:

Postar um comentário